Data: 15/12/2012

De: fabiana francisca de paula

Assunto: o perigo do facebook

amados irmãos,estou passando por aki,pra alertar vcs sobre o perigo do facebook...tinha eu o meu perfil no facebook,onde postava sempre uma mensagem,vídeos,e tinha somente amigos,e familiares,nada de pessoas estranhas,foi quando um homem estranho começou a vasculhar minhas fotos,e me mandar mensagens estranhas,então logo que depressa resolvi investigar quem era essa pessoa,mas não aceitei seu pedido de contato,então descobri que ele se trata de um iluminati,e eu não sabendo o que era isso,mas lembrando que em um dos cultos que um irmão deu como ensino bíblico nos dias em que a Pastora Euvira estava em Portugal,ele falava sobre essas pessoas,sobre a maçonaria,e sobre os calculos do número da besta...não sei se alguém lembra disso...sempre que a Pastora se referia ao facebook,pra gente parar com isso,acredito que mesmo ela não sabendo do que se trata realmente,é porque DEUS nos dava um alerta atravéz dela,então fui a fundo saber quem fundou o facebook,o que é um iluminati,e descobri coisas horríveis,mais que depressa deletei meu perfil,mas a gente não consegue sair dele totalmente,eles fazem parte de uma seita demoníaca,e dizem que vão dominar o mundo como uma nova ordem mundial,que é a besta,e todos os seus aliados,e quem lembra bem do ensino daquele dia,saberá do que falo,é td uma ligação,tenho que trabalhar por esses dias,não poderei ir a Igreja,mas gostaria que alguém desse esse alerta na Igreja,pois até as crianças estão no facebook,isso é o que dá irmos colocando a nossa vida na internet,creio que DEUS nos livrará desses malfeitores,é só ir no google e escrever''A VERDADE SOBRE O FACEBOOK,VCS VERÃO QUEM É O LIDER,E DO QUE ELE É ALIADO,QUE DEUS ESTEJA CONOSCO,E ABRA OS OLHOS DE VCS,ASSIM COMO ABRIU OS MEUS...PAZ DO SENHOR ATDS!

Novo comentário